Em sua primeira competição internacional, a Boiadeirinha de Patins garantiu o quarto lugar na classificação geral
A atleta AgroPlay Sports, Rafinha Roller, de apenas oito anos de idade, esteve em Roma, na Itália, para a disputa do World Skate – Campeonato Mundial de modalidades sob rodas. Sendo a mais nova da delegação brasileira, competiu com atletas de 15 nacionalidades, de até 19 anos de idade na categoria Junior Feminino.
Veja como ficou o pódio:
1º Lilou Fumery (França) – 83.66
2º Leonor Toy (Chile) – 81.83
3º Nicolly Candeu Ribas (Brasil) – 77.33
4º Rafaela Reis (Brasil) – 75.91

“A gente só conseguiu viajar graças ao apoio de amigos, por meio de rifas, e da ajuda financeira da Agroplay Sports e da Clínica Raro, que garantiram todo o suporte”, explicou Rafael Reis, pai e treinador da Rafinha.
Responsável pela carreira profissional da filha, Rafael ainda aponta consideráveis diferenças a nível de estrutura esportiva em relação às atletas do pódio, como condições de pistas e suporte no geral, fato que apenas enaltece a conquista da Boiadeirinha de Patins.
Além da conquista no esporte, a viagem marcou um grande momento pessoal para a família, que conseguiu estar presente na competição acompanhando a estrela brasileira.
“Grata a Deus por tudo vivido aqui. Muito obrigada a minha família, aos meus patrocinadores e amigos que me proporcionaram viver tudo isso”, postou Rafinha nas redes sociais.
World Games
O evento internacional contou com a participação de mais de 6 mil atletas de todo o mundo, competindo em skate, patins, BMX, patinete e diversas outras modalidades. Entre os destaques do World Games está também a brasileira Rayssa Leal, a Fadinha, que se consagrou bicampeã na modalidade Skate Park.