LEC acerta com a Agroplay, empresa de gerenciamento artístico e que trabalha com nomes da música sertaneja. Marca vai ocupar espaço na parte frontal da camisa.
O Londrina acertou com a Agroplay, empresa de gerenciamento artístico, como nova patrocinadora máster para 2024. O anúncio oficial deve ser feito na quarta-feira, em entrevista coletiva.
A empresa vai ocupar o principal espaço no uniforme, na parte frontal, que começou o ano vago. Os valores não foram informados.
A informação do novo patrocinador foi divulgada pelo repórter Rafael Ribeiro, da Paiquerê 98,9, e confirmada pelo ge.
A Agroplay é da cidade de Londrina e agencia a carreira de cantores sertanejos, mais especificamente do ramo “agronejo”, tendo Ana Castela como principal nome. A empresa tem outras frentes, com gravadora e editora musical.
A expectativa é que a camisa do Londrina com a nova patrocinadora será utilizada a partir do jogo com o Coritiba, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Será a primeira partida do LEC em casa nesta temporada.
O Londrina aprovou, no sábado, a venda de 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube para a Squadra Sports, empresa liderada por Guilherme Belintani, ex-presidente do Bahia. O grupo já iniciou os trabalhos no clube, com um grupo de transição, desde o fim de 2023.
Texto/Fonte: Redação do ge — Londrina