Tubarão tem mais seis rodadas para se consolidar no G8 e garantir a vaga na próxima fase
O Londrina coloca como meta alcançar os 30 pontos para conseguir a classificação na Série C do Brasileiro. O número é apontado com frequência pelo técnico Claudinei Oliveira, que vê essa pontuação como o corte para ficar entre os oito primeiros.
Gordura no G8
O LEC vem de derrota para o Athletic-MG, na última partida, mas o técnico Claudinei Oliveira minimizou o revés e viu de forma positiva a sequência fora, já que antes tinha vencido o Aparecidense.
Ainda assim, o Tubarão na busca uma reação rápida para manter uma “gordura”, dentro do G8. Hoje o LEC está quatro pontos acima do Ypiranga-RS, nono colocado e que tem quatro jogos a menos.
– “A gente já teve situações assim, de entrar precisando vencer, e vencemos quando precisamos. Agora é ter equilíbrio. É chato, ninguém gosta de perder, muito menos eu. Mas a gente fez dois jogos fora, fizemos três pontos, de seis possíveis. Então é valorizar esses três pontos que a gente fez. A gente vencendo no Caxias, fica tudo na normalidade, eu acho que valida a vitória que a gente teve lá contra o Aparecidense”.
Em entrevista à Rádio Clube FM Londrina, após o jogo com o Athletic-MG.

Agenda do Londrina
- Londrina x Caxias: 20/07, sábado, 17h – Estádio do Café
- Ferroviária-SP x Londrina: 29/07, segunda, 20h – Fonte Luminosa
- Londrina x Floresta: a definir – Estádio do Café
- Figueirense x Londrina: a definir – Orlando Scarpelli
- Remo x Londrina: a definir – Mangueirão ou Baenão
- Londrina x Náutico: a definir – Estádio do Café